POLÍTICA DE PAGAMENTO
O cliente poderá realizar o pagamento através de CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO BANCÁRIO e PIX.
Cartão de crédito
As compras podem ser parceladas até 3x SEM JUROS e de 4x até 12x COM JUROS.
Nas compras efetuadas com cartão de crédito, o pedido está sujeito à aprovação do pagamento pela administradora do cartão.
Caso a administradora do cartão não aprove o pagamento, o cliente será informado por e-mail.
Casa desejar saber o motivo da negativa do pagamento o cliente deverá entrar em contato com a administradora do cartão.
Boleto bancário
O vencimento do boleto é gerado para 3(três) dias corridos a partir da data de efetuação do pedido.
O boleto bancário poderá ser pago na agência bancária ou outros locais, de sua preferência, onde sejam aceitos para pagamentos até a data do vencimento, não sendo necessário o envio do comprovante de pagamento.
Para que o produto possa ser separado e enviado para entrega, é necessário a confirmação do pagamento pelo sistema de cobrança bancário. A confirmação pode demorar até 3(três) dias úteis para ser identificado, podendo o prazo variar dependendo do correspondente de pagamento escolhido pelo cliente.
Se não for identificado o pagamento em até 10(dez) dias corridos da data do pedido a venda será cancelada e o comprador deverá refazer a compra.
PIX
Será gerado um QR Code após escolha de pagamento via PIX;
Abra o seu aplicativo ou Internet Banking para pagar
Na opção Pix, escolha “Ler QR Code”
Leia o QR Code ou, se preferir, copie o código para Pix Copia e Cola.
Revise as informações e confirme o pagamento.
O pagamento realizado via PIX será feito em ambiente seguro do próprio banco do cliente, sem que a Empório Emme tenha acesso aos dados bancários.
Informações adicionais
Código de Defesa do Consumidor
www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm
Os preços dos produtos divulgados no site da Empório Emme podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio, exceto para pedidos efetivamente formulados e aceitos.
Caso ocorra alguma diferença nos preços ofertados, será considerado válido o preço disposto no detalhamento do produto.
As ofertas anunciadas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques.
Caso possua alguma dúvida, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do Whatsapp: 28 99882-6252
Em caso de divergência entre os dados cadastrais e de pagamento, a Empório Emme entrará em contato via e-mail ou telefone para dar instruções acerca do procedimento a ser adotado.
O prazo de entrega começará a contar a partir da confirmação do pagamento.